sexta-feira, outubro 27, 2006

Eu escrevo pedras

EU ESCREVO PEDRAS



Voce escreve poemas
Por vezes escrevo pedras.
Elas pontiagudas me encontram
acústica.

Escrevo duro fazendo barulhos!
Dou minhas pedras as água,
aos animais,
às possibilidades.
Escrevo e dou.

Provoco sons
com escrita dura.
Voce escreve,
o outro inspira e eu
expiro pedraspalavras

Pego o soro como um bicho sedento,
coloco na narina e aguento.
Debocho do contínuo pois amanhã,
o que será?
Zombo dessa desordem orgâniga
que me faz quase calcário em mutação.
Um pedaço de tonteira na beira do rio.

Rolo as pedras sem dicernimento
do lugar para onde vamos.
Com pedras se pode brincar.
Já eu, por vezes
escrevo pedras,
construo pedras
pedrapalavras


Marispedra Trindade

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não concordo com o fato de vc escrever pedras. acho que vc lapida pedras como essa imagem.

Bjos

2:07 PM  
Blogger Gean Queiroz said...

que sejamos de pedra para sobreviver neste mundo.....senti sua falta ontem na saba, foi tão lindo.

2:09 PM  
Blogger Na Mira da Rima said...

rata linda maristotélica

"pedras que rolam não criam limbo!" por isso viva "like a rolling stone" ainda que, para isso, precisa derrapar por "muddy waters"

a vida é necessária, pedras também!

poetabraços
clauky

5:43 PM  
Blogger Unknown said...

"um pedaço de tonteira largada no rio". litogravura, literalmente... Beijos, que porrada minha irmã !

9:35 AM  
Blogger Unknown said...

"um pedaço de tonteira largada no rio". litogravura, literalmente... Beijos, que porrada minha irmã !

9:36 AM  
Blogger Unknown said...

escrever pedras, pedraspalavras, me parece a mais delicada das artes brutas, é ninar com dedo mindinho o furacão, tornar maleável a bruteza áspera.
Gostei de ti, marispedra, que escrevamos pelo caminho a dura e leve arte da pedrapalavra;

bjs
Thiago - oroedordeventanias

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home