segunda-feira, outubro 09, 2006

Ponteiros




tu?
joga para fora do relógio
os ponteiros das tuas horas
nas horas dos teus encontros
sem tempo, sem endereços, sem desejos,
furtando do destino acasos previsíveis como um beijo, uma carícia,
boas palavras de uma humanidade quase cruel para teu devaneio.
Não segues por um caminho descabido.
Nem sequer é caminho. É um adentrar pela mata fechada
onde teu corpo se sente forte. Muito mais forte
do que quando tens o meu corpo no teu,
chamando pela lucidez da maior das alucinações que não se quer esquecida, não se quer última, não se quer palavra...se quer, se quer, te quer
e voce já foi.


- Pintura : "Relógios moles" de Salvador Dáli

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu?
Tu?
Tu?
Ele? Ela? Eu? Quem?

Jogar o relógio fora e aproveitar as férias seria o ideal...

ou alguém que vem e nunca vai...sempre FICA!

Bjos
:****

12:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dalí...
Dalí...
Dalí...

Daqui... de lá... acolá...

amo essa figura!!!

minha inspiração se escondeu atrás da língua do gato... embaixo da pata do rato... nas costas do mundo inútil...

Bjos
:****

Bjos
:***

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

os relógios me fascinam, acho que por isso amo dalí (amo o daqui também), o tempo é relativo. os segundos são esquecidos, mas as horas que se passam continuam na defensiva

5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home