quarta-feira, outubro 25, 2006

Tufo, Tufo, Tufo


Serei a marra mais desatada,
a que que amarra os " nãos"
nos "sins"
porq eu vou!
Tufo,
tufo,
tufo rolando no deserto menos rápido que os pneus dos meus olhos e o carro sem retrovisor que na estrada quebrou.
Por detrás das montanhas surgem frentistas em seus oásis querendo abastecer meu movimento numa parada indesejável.
Camelo bebe pouco, mas bebe prá se regozijar no sufoco.
Aceito a oferta pisando no freio a duzentos por hora... Uma generosidade implacável.
Mesmo para a gentil aparição, não serei mel porq sou acre e meu negócio é sal com gotas de azedume.
Mesmo assim será um tempero normal. Só assim será um prato experimental.
Comer onde não há comida, beber aonde não há bebida e correr velóz para continuar a ver os tufos passando pelo meu futuro, tufos, tufos, tufos

2 Comments:

Blogger Poetas Almadenses said...

Olá. Viemos aqui parar por indicação do Ricardo Ruiz (da República dos Poetas)... Estamos tentando construir uma "ponte poética" entre Portugal e o Brasil e, por isso, tomámos a liberdade de linkar o teu blog lá no nosso.
Esperamos que nos faças uma visita e nos adiciones ao favoritos para que se inicie uma frutuosa corrente de poesia com força suficiente para atravessar o Oceano Atlântico.
Um abraço de todos nós e até breve.

4:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

amarrar os " nãos" nos "sins". Putz. isso é genial!
Próxima campanha do RATOS "Amarre teus nãos nos meus sins!"- pode ser um laço, um amasso, um abraço, um gole, um trago, uma tosse, um tufo... desde que seja amarrado!

Amarremo-nos. Amemo-nos!

Bjos
:***

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home