segunda-feira, outubro 16, 2006

Imagina sorrir?


Imagina sorrir?

Largar o com puta dor
prá dar um beijo nela
que é tudo que me esfera

Deixar em casa a hérnia
prá tomar no chopp dela
e com proveito deslizarrr


Cheirar apenas noite,
fazendo amor e é nela
na passarela a beira-mar


Esquecer o bolso vazio,
mergulhar no quarto Lapinho
com os trocados que ela tá

e me chamando
e me embolando
e me tramando
e me cantando!

Jogar a língua da família
no forno da padaria
e só a ela eu esquentar

Tirar o olho da olheira
e rir pássaro pousadeira
na flor que ela me dá

Forget o doctor sombrio,
aproveitar todo carinho
e com ela suar "meu bem"

e me chamando
e me embolando
e me tramando
e me cantando!


Imagina?
Mas imagina?
Só se eu tivesse morto!
Só morto!
- ou melhor:
só se eu tivesse vivo!
Só se fosse muito vivo!
Vivo! Muito vivo e bem disposto.


2 Comments:

Blogger Ratos Di VERSOS said...

sim, sim, sim...
genial,
surreal!
nada pode ser superficial quando falamos de VIDA!
Bjos
Rata!

5:22 PM  
Blogger Unknown said...

Vez ou outra me pego lendo seus escritos com um quê de Jards Macalé! Não sei se cê gosta dele, mas tive a nítida impressão de ouvi-lo falar esse poema com aquela sua risada sacana mal disfarçada. por onde anda Jards baby ?

2:32 PM  

Postar um comentário

<< Home