domingo, junho 07, 2020

Pedras Palavras



Escrevo Pedras
Pedras palavras
Pontiagudas 
me encontram acústica

Escrevo duro fazendo barulho

Provoco sons e silêncios
com escrita dura e ar
Escrevo e jogo 
As vezes aguardo o som riscado no destino 

A voo e a queda
levam a força do meu corpo  
que em segundos podem 
me desaparecer

Ouço furar os rios, mares
O estilhaço das folhas secas,  
o encontro dramático com 
outra pedra

As faço rasgar o tempo,
as ilusões

Você escreve poemas
Eu escrevo pedras 
Na maioria das vezes,
ilegíveis letras
esculpidas no bruto das sensações

Me faço pedra, calcário e falo
Um pedaço de tonteira na beira do rio

que por vezes rolando, para em pé
como um grito,
como um pena.

Com pedras se pode brincar
Com pedras se pode cantar
Silenciar num grito 
palavras construídas com
meu líquido antigo

Com o barro, 
cato o construo que sinto e faço
São o que são as pedras 
Pedraspalavras
que escrevo por mim,
para ti e partir