quinta-feira, julho 05, 2007

Poética. Poeta, não eu!

NÃO SOU, NÃO VOU SER POETA.

Sou poética, levianamente e sinceramente poética.

Não tem jeito com o meu desajeito.
Vou escoando vidas e mortes a cada segundo
sem saber o que fazer com tanta alma.

Vou me perdendo mais do que me encontrando.
Choro pelo Rio de Janeiro, por São Paulo, pelo Agreste....
Choro e me acorrento como qualquer idiota.
Máquina de pensamentos com ações hipotônicas.

Mas hei-de reaver o foice em minhas mãos e,
acariciarei a terra,
plantarei,
lutarei e
passarei o frio do ferro no teu rosto para te estimular
poesia viva.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!

7:56 AM  
Blogger Guina Araújo Ramos said...

A própria, a poética!
Dizendo por nós, que lhe seguimos a poética fé, o frio do ferro na nossa cara...
Bjs, Guina
www.livri.blogspot.com

1:16 PM  
Blogger Unknown said...

Pô! também quero não ser poeta igual a você ! me sinto solo arado e semeado após lê-la. Te amo estrela maris.

10:45 AM  

Postar um comentário

<< Home