segunda-feira, março 19, 2007



Para DANMAGRÃO e DUPERÊ


Eu fui lá no blog d'ôces mas está dando frog na hora de comentar!
Comentar comentário comentatório
que a vida é só andar mesmo com os pés paradinhos

e vejo vocês de longe com sal e carinho
na ponta da silenciosa língua minha que não é muito chegada a doce
- mas ao chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e fica uma vontade de mordiscar vôces...
Meu apetite abriu asas pra linha debaixo do equador,
aonde não tem gente amargor.
Eu mesma, dor já não sinto pois me acostumo depois de tantos anos
a ser quem sou-mutação.

Nem dor, nem rancor,
Só cor!
Cor do naríz do palhaço pererê que gosta de boldo porq gosta de mato e batuca triângulo!
Cor nos flashs mitológicos das Amandas apaixonadas e do Cristo Maravilha Sétima Contemporânea,
gravado num doce abraço do suvacoDan entubado no youtube!
Eu, youtube vocês,
compreendendo o tempo relativo dos meninos de vento,
desatentos e antenados
para o umbigo e o mundo
e digo forte e claro
COMO GOSTO DOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
carinho e mutia falação com emoção

Maris

3 Comments:

Blogger Unknown said...

idem idem Mariz. o blog dos rapazes deve estar em algum trânsito de Mercúrio. no comments. saudade te ti. vamos tomar um chopin ?

7:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Maris, assim eu fico bobo.
Saudades de ti, doce dama, não suma, venha à tona!
Bjs!!

9:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

valeu muito,aprendo bastante contigo.quando ressurgirás?não deixe que um edredom te tampe,tome um impulso e apareça.você faz falta nas doidas ocasiões..
beijo dudupererê

12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home