quinta-feira, fevereiro 08, 2007




Amigos
Nao tenho palavras, nem desenhos, musica ou qualquer coisa para expressar o que eu senti com a Barbarie ocorrida no Rio ontem a noite, da qual ficamos sabendo hoje. Uma revolta, raiva, indignação e tristeza sem fim.....Poderia dizer que equivale a um 11 de setembro, a uma bomba de Hiroshima, a guerra do Iraque etc etc etc, mas quanto vale mesmo uma única vida? Especialmente a de uma criança arrastada por um carro de forma tão banal!

Alguns podem descordar mas a única coisa que pensei é que estamos sós (SOS)....nenhum Deus, ET's, vidas inteligentes de outro lugar qualquer ou auto ajuda particular irão nos salvar. Cabe a esta raça, algum dia, se é que ele vira, decidir mudar esta realidade horrivel que vivemos,em conjunto. E não somente permamecer no planeta, mas vivermos todos (os 6bi) com mais dignidade.
Mas sinceramente, hoje eu senti algo como "raça em seu fim".

escrito por Gito





Em alguns lugares a poesia,
noutros a nevralgia.
Maristela Trindade

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que a poesia nos mantenha vivos, sempre. e que a dor nos sirva de mola, nos esfole, para que a maldade, o desrespeito, a escrotidão não seja nunca considerada banal. bjo bjo

6:01 AM  
Blogger  said...

A raça humana é a única que ataca e mata a si propria. Nos os humanos devemos parar para pensar nisso, pois nenhuma outra raça age desta forma, ao contrário elas se preservam mas nós...tudo isso é uma vergonha! Lamentavelmente uma vergonha. Não é só um País que esta assim, não adianta disser, "ha tenho até vergonha de ser brasileiro", o mundo esta assim! Se não houver uma consciêntização geral não sei o que será dessa raça, da raça humana.
VC É HUMANO???
O que é ser HUMANO???
Se ainda não pensou é melhor pensar antes que essa raça seja dissimada do planeta Terra.
[red][b]O MUNDO PRECISA URGENTEMENTE DE HUMANOS MAIS HUMANOS![/b][/red]

3:59 AM  

Postar um comentário

<< Home