quinta-feira, janeiro 18, 2007



Uma página abandonada por falta de fantasias!
Uma fantasia abandonada por ser tão real!

Letra alegórica é me perder na estrada com você sem sequer desejar
de tanto mar, de tanto sol no seu nome!

Vem cá!? Vamos brincar com a verdade!
Sorri e me dá uma carona no seu astral-delícia-tanta,
que não guarda tempo de sentir qualquer agulha te espetar.

Você faz qualquer jogo virar!
Estico o polegar pra você e a alegria ri, ri, ri...!
Me tira de dentro dessa parede cinza
que atrás dela moram as cores e periga nos beijar!
Que mal fará trocar o rivortril pela tua bioquímica viciante, apenas por uns instantes?

Cada pedaço teu tem me lembrado que posso andar de cabeça baixa sorrindo.
Castanhos são teus olhos vivos, como os azuis de mar...
Castanhos como os meus tão comuns, vibrantes a te olhar!

Criança, você me trás dança!
Rapáz, você trás mais! Homem, você trás tudo!
Só quero a carona e os acasos porque sou paixão rápida nos rastros dos teus pneus e aí...
...e aí é correr, nêgo; ipanema botafogo lagoa .... sartar fora
jogando um sopro de beijo no doce perigo da tua direção.
Escrever então!
Você me faz um bem danado!