quinta-feira, dezembro 21, 2006

Soco no estômago.
O amor ama alguém.

Não a mim,
mas o que já
esteve em mim.
Fertilizou-me as células com mil felicidades.
Nenhum mal e sim, mudanças
irreverssíveis.

Saudades, não!

Sensações nítidas de que
nunca
houve algo
tão salutar.
Amar.


O soco assustado é o que lembra
meus pés
caminhando sozinhos,
carregando dentro
o que é bom
de se viver a dois,
aqui e acolá,
na alma ou no mar.


Que seja muito felíz o amor
que não
é em mim,
que não sou nele
mas
que é em si,

para onde está.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga, irmã, companheira de jornada querida Maristela lindona, não consegui falar com você pessoalmente nem por telefone, mas estou aqui, neste espaço abençoado seu, nosso, desejando que 2007 seja um ano lindo, repleto de realizações. Que aquilo que foi bom, passe a ótimo. Que aquilo que foi ótimo, mantenha-se e até melhore se possível for. Que aquilo que foi mais ou menos, leve a pensar e se consolide em bom, maravilhoso etc. Que aquilo que foi ruim, leve a pensar em dobro, para que os pensamentos e ações sejam efetivos na virada.
Você sabe dar a virada, e dará.
beijos no coração, abraços apertados, te amo maninha!
Beth Rueda
http://aconquista.zip.net

4:23 PM  

Postar um comentário

<< Home