terça-feira, novembro 14, 2006

confusões em teia



Voce,
que se dane com o medo da viadagem alheia,

da puta juvenil rasgando a meia,

do senhor de idade arrogando sapiência
e da jovem senhora se achando feia.

Eu
que me dane prá suposta falta
de conduta,
prá poesia se ela me colocar em dúvida.
Que se dane os do palco se me acharem tímida e os enrustidos se me acharem fingida.

A poeira voa sem asas!

Voce,
não me exploda com seus critérios estupefados
quando
assalto a floricultura e te cubro com
pétalas nada fúnebres,
nada apaixonadas.
Apenas pétalas que os teus conceitos não são
mais capázes de apreciar sem medo.
Devolve então meu nome da tua boca
antes que eu comece a acreditar que todas
as flores são de plástico.




foto de João Saboya
dedicado aos que gosto mas que precisam relaxar

1 Comments:

Blogger Unknown said...

UAU! AUU! UUA!

4:26 AM  

Postar um comentário

<< Home