terça-feira, dezembro 05, 2006

Bate cabeça na parede tres vezes.
Se a sorte te acertar,
os teus,
não vão reclamar.

E eu vou me esparramar dadeira prá VIDA!
Me dou atrazada,
me dou errada,
me dou cambaleando,
mas vou.
Vou deixar minha marca e se alguém tiver dúvida,
tenho uma cicatríz na perna esquerda,
duas cesarianas muito bem feitas,
alguns dentes implantados - só na parte superior-
e um monte de tentativas de histórias de amor.
AH! Dancei! Dancei muito nos becos, nas festas, boites, sambas, escolas, academias, aniversários, eventos poéticos, anti-éticos, em casa, nas calçadas....
Só não dancei nos enterros por q aqui não é o México!
Mas se voce me avisar com antecedência e eu estiver viva,
EU DANÇO,
EU DANÇO,
EU DANÇO!

3 Comments:

Blogger Ratos Di VERSOS said...

vamos viajar para o México e festejas as caveiras dançando Mariachi e bebendo tequila na beira da praia em Cancún.

bjos

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

... e como dança...

gostei muito, mari!!!
tem toda a sua ginga... seus movimentos.

beijos

5:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

como estas?

3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home