quinta-feira, novembro 23, 2006

COTOVELO




A ponta do cotovelo sustentava os
dois ponteiros do relógio.
Nada de o tempo parar naquele sempre...
Dia um, dia dois...
No terceiro, o relógio poderia mudar o rítmo
mas,
o cotovelo começou a doer.
Doer muito!
O relógio ralentou ainda mais o compasso.
Meus músculos se comprimindo para sustentar o cotovelo doído.
Ai! Como incomoda a ponta do cotovelo pendente no centro do tempo.
Dói muito!
Dor de cotovelo dói demais!
É tão expansiva que interrompe sinapses entre a razão e a emoção,
aperta como ponta de talheres o tecido do coração,
faz o fígado encolher
e o estômago chorar.

Os pés viram bigornas e os olhos,
os olhos cegam sem ar!

Os cotovelos,

quase autônomos se atraem por situações de risco,
cheiros específicos.
Ambos se afetam: cotovelo e relógio.
O mundo pára nesses casos e a dor...
Dor de cotovelo dói muito!
Dor de cotovelo dói demais!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo jeito de chorar a dor de cotovelo. dói, dói sim e demais... eu sei bem o que é isso...

se precisar dos meus para dividir sua dor eu sofro contigo tbm, ok?

amo -TE! Minha Maris Tela

9:14 AM  
Blogger Unknown said...

foi o cotovelo que ensinou o cérebro a articular. sei ele não há abraço possível.

Beijos estrela.

8:29 AM  

Postar um comentário

<< Home