domingo, maio 21, 2006

A sensação daquele olho beijando meu rosto,
porosssssssss
A batida daquele coração habituado à velocidade
gerando calor por mim
como se eu fôsse uma noite batida,
um gole de absinto
no ar!
Alma beat beat beat...
Saiu do livro e veio apontar caminhos
de perdas
para eu me encontrar
Me Riscou inteira com arranhões de delicado
sangue!
Ainda bem! Tô marcada!
Eu táva muito balada!
Um tempo até a próxima
atração pular dos papéis mundanos!
Minhas mulheres Ferlinghetti,
mulheres

5 Comments:

Blogger Emilia said...

mariiiiiiiiiiiiiiiii
não vejo a hora de voltar pro RIo!!
saudade, beijão! botei seu blog no meu!

4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

esse recado aparenta tem destinatário.....

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

esse recado quase apresenta o destinatário....

5:35 PM  
Blogger Sem Cascas.blogspot.com said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:58 PM  
Blogger Sem Cascas.blogspot.com said...

Querida anônima, a vida é uma constante inspiração e desepêro. É o que me move e me faz renascer! A água,lívida verdade,lava tudo e aponta novos caminhos!
Adoraria saber quem és pois,não há dor!
Beijos,
mari

6:02 PM  

Postar um comentário

<< Home